Fim de ano, que beleza.
Já quero adiantar meu post de revisão/2010.
No fim do ano passado, me lembro de ter pensado que esse ano tinha tudo pra ser bom. A verdade é que foi bem melhor do que eu pensei.
A verdade é que não quero fazer revisão nenhuma. Esse deve ter sido um dos meus anos mais produtivos, em que eu cultivei algumas amizades importantíssimas e arranquei outras que já estavam crescidas, mas apodreceram. Tive 56 paixões sem fundamento e esqueci todas, nunca deixando de lado os momentos engraçados que elas me proporcionaram. Abracei minha família, e quero deixá-la ainda mais próxima de mim. Fechei o ano escolar (finalmente!) sabendo do que sou capaz e consciente de que tenho que me esforçar mais, se quiser mais. Aprendi muito, com cada situação difícil e feliz que tive. Descobri que despedidas só existem para os fracos, literalmente. Sofri, chorei e amei com todos os esportes que eu acompanho, e a tendência dos vícios é só aumentar. Tive músicas marcantes, filmes marcantes, livros marcantes. Encerrei o técnico levando um puxão de orelha e com lembranças muito boas, apesar das tardes cansativas.
Sensação estranha essa... de que eu finalmente tive um ano em que acertei na maior parte das minhas decisões, de que cresci. Apesar de não gostar de me sentir mais velha, me sinto mais mulher por dentro. E apaixonada por todas as pessoas que me proporcionam uma bela cena, um gesto sincero, um ombro amigo, uma risada escandalosa. É, acho que é mais ou menos isso mesmo.
2011 tá quase chegando na porta, ansioso pra apertar a campainha e eu o deixarei entrar sem grandes expectativas, mas determinada a viver um ano ainda melhor do que 2010.
E sim, eu fiz uma revisão, querendo ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário