A sensação de não ter noção do caminho a seguir ou da atual situação da sua vida, quando confrontada de perto, pode ser destruidora.
Nada pode ser mais aterrorizante do que ter consciência de que você está perdido em dúvidas, indecisões, ilusões. O pior é não ter pra onde correr, e a eterna espera por alguma coisa que possa fazer sentido, quando na verdade você mesmo não tem nem ideia do que pode ser.
Eu tô me sentindo o Dawson, que logo depois de ter o seu filme massacrado e renegado perante várias pessoas, arrancou todos os pôsteres dos filmes que ele amava do seu quarto, os pôsteres... que pareciam as únicas coisas capazes de completá-lo.
Aí eu termino de ver o episódio e percebo... quem eu quero enganar? De longe, tudo parece tão bem feito e planejado, mas se você olhar mais perto vai ver que tá tudo borrado e confuso.
Acho que a pior parte disso tudo é você saber que ninguém vai te entender. Você pode tentar explicar quantas vezes for preciso, mas nada vai fazer sentido quando visto de fora.
Serão todos os humanos assim? Tão confusos, desnorteados... exatamente do jeito que eu me sinto nesse momento? Será que alguém já conseguiu se sentir tão bagunçado assim, a ponto de sentir uma tristeza que apenas doi dentro de você?
Eu queria sofrer por uma causa nobre, não pelos meus problemas idiotas. Eu odeio essa situação cômoda que eu me encontro atualmente. Trabalhando com meu pai, esperando começar a faculdade... do que eu posso reclamar? Não sei se é o tédio ou a falta de emoção que traz essas situações de lamúrias acumuladas à tona, mas eu queria poder fazer alguma coisa por algo ou por alguém.
Queria poder errar e aprender, dando a cara a tapa pra qualquer situação... VIVER, sabe?! Viver por alguma coisa que não seja ficar aqui escrevendo nesse blog que eu mal atualizo.
"Não posso continuar
a acreditar que a vida
seja algo tão distante..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário